quinta-feira, 21 de outubro de 2010

‘Noite de Horror’ celebra Dia das Bruxas



31 de outubro de 2008 

A véspera do Dia de Todos os Santos é a data em que as bruxas, vampiros, mortos-vivos e toda sorte de seres de outras dimensões chegam mais perto da humanidade. E para celebrar o Dia das Bruxas - ou Halloween -, os atores Roberto Malini e Maria Zélia promovem a “Noite de Horror”, hoje, no Instituto Acesso Popular de Educação, Cultura e Política.

O evento, que começa a partir das 20h30, terá início com a exibição de um filme de terror. “Poderá ser um filme brasileiro ou norte-americano, mas será uma surpresa para não quebrar a magia”, explica Malini. Em seguida, a dupla realiza uma performance à base da improvisação: um vampiro (Malini) busca conquistar sua musa, uma sedutora mulher que, no decorrer da apresentação, transforma-se em zumbi (Maria Zélia).

A “Noite de Horror” será realizada, a partir das 20h30, no Instituto Acesso Popular (rua Primeiro de Agosto, 9-50). Ingressos a R$ 7,00 (inteira) e R$ 3,50 (meia-entrada para pessoas fantasiadas) à venda no local. Informações pelos telefones (14) 3222-4951 ou 9737-4818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário